Homem morre após sofrer choque em residencial às margens do Lago Corumbá IV
SAMU chegou a ser acionado para primeiros socorros, mas não foi possível salvar a vítima
Um homem, de 40 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (29), em um residencial localizado na região do Lago Corumbá IV, Zona Rural de Abadiânia, região Central do estado.
A vítima seria prestadora de serviços no ramo da construção civil e teria sido sofrido o choque fatal quando se preparava para rebocar o interior da propriedade.
Quem teria percebido o óbito foi um colega do trabalhador, que o encontrou deitado em um corredor com uma das pernas entre a ferragem de uma torre de caixa d’água. Ao tentar socorrê-lo, ele, inclusive, também teria levado uma descarga elétrica.
Foi quando teria utilizado de uma tábua para retirar a perna da vítima do contato com a ferragem, item que poderia estar energizado.
Após isso, esse colega acionou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Abadiânia, que compareceu ao local, atestando, assim, a morte do trabalhador.
Também estiveram no local uma equipe da Polícia Civil da cidade que, mediante a situação, acionou o Instituto Médico Legal (IML), bem como o serviço de perícia. A especializada deve investigar o que provocou o óbito da vítima.