Uma pessoa morre e duas ficam gravemente feridas após caminhonete capotar em Anápolis
Corpo de Bombeiros se dirigiu ao endereço, mas pôde apenas resgatar os sobreviventes


Um homem, de 34 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito, nesta segunda-feira (09), na região do distrito de Joanápolis, em Anápolis.
Na ocasião, uma caminhonete Ford Ranger trafegava pelo km 02 da GO-560, quando veio a capotar em um perímetro próximo a uma curva.
Com o impacto, dois dos três passageiros receberam atendimento do Corpo de Bombeiros ainda no local, sendo que um deles, em estado mais delicado, precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Uma segunda pessoa, que também estava no automóvel, precisou ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região.
A terceira vítima, por sua vez, não resistiu e foi a óbito ainda no local, sendo possível confirmar o falecimento antes mesmo que o resgate fosse realizado.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) se dirigiu ao endereço, realizando os devidos procedimentos legais e acionando o suporte do Instituto Médico Legal (IML), a fim de fazer a retirada do corpo.
Agora, o caso deve ser encaminhado às autoridades competentes até que novos desdobramentos ocorram acerca da ocorrência.