Briga generalizada em pizzaria termina em fuga e carro sendo jogado contra cerco policial, em Anápolis
Suspeito foi preso pela PM por tentativa de homicídio

A Polícia Militar (PM) foi acionada no início deste domingo (15) em uma pizzaria no Industrial Munir Calixto, região Sudeste de Anápolis.
A razão do chamado foi uma briga generalizada no estabelecimento, que terminou em fuga e com um carro sendo jogado contra um cerco policial.
Portal 6 apurou que três suspeitos envolvidos na confusão fugiram antes da chegada da PM, mas eram conhecidos por serem criminosos que atuam na região.
Parte do efetivo que atendeu a ocorrência permaneceu no local, já que os suspeitos teriam dito ao segurança e dono do estabelecimento de que voltariam com armas.
Sozinho, um deles, de 37 anos, retornou ao local. Ao avistar a viatura, jogou o veículo em que estava em cima dos policiais, que revidaram com disparos.
Logo após o confronto, o suspeito fugiu pela GO-330, mas logo foi montado um cerco policial que o encontrou no Bairro Girassol, com o carro todo avariado pelas manobras feitas durante o percurso.
Leia também
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”
- Placa em carro de motorista de aplicativo chama atenção de passageiros por recado sem medo
Foi dada voz de prisão ao homem, que afirmou que deixou os outros dois suspeitos em um local do Jardim Esperança, que fugiram.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.