Mulher vai visitar irmão, encontra portão entreaberto e o corpo dele sem vida estirado no chão em Anápolis
Vítima, que era conhecida por fazer uso de drogas, estava acompanhado de um colega horas antes do falecimento


Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, na noite desta segunda-feira (17), no Residencial do Cerrado, em Anápolis.
Segundo a irmã da vítima, ela teria chegado ao local e encontrado o portão entreaberto, momento que se deparou com o homem caído no chão, com bastante sangue e já sem vida. Conforme ela, ele teria o hábito de visitar familiares que moram próximas, mas que a última aparição teria sido no sábado (14).
Assim, a Polícia Militar (PM) foi acionada, realizando investigações preliminares sobre o crime, encontrando um popular que estaria com ele no último domingo (15).
Ao abordá-lo, as autoridades questionaram a testemunha sobre o ocorrido, o qual explicou que eles estavam consumindo bebida alcoólica.
O homem também afirmou que eles estavam fazendo uso de drogas – prática comum pela qual a vítima já era conhecida na região -, mas que a confraternização teria acabado por volta das 20h30, quando ele teria ido embora.
Diante destas informações, uma perícia foi realizada no endereço, solicitando apoio do Instituto Médico Legal (IML) que fez a retirada do corpo.
A testemunha, por sua vez, foi encaminhada até uma delegacia da Polícia Civil (PC), a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso. Agora, investigações devem ser realizadas pelas autoridades competentes.