Homem invade casa jogando carro contra portão durante ceia de Natal, em Anápolis
Suspeito ainda teria ameaçado os presentes com um espeto, proferindo intimidações
Uma confraternização familiar de Natal na noite desta terça-feira (24), foi marcada por confusão, ameaças e violência, envolvendo moradores e vizinhos, no bairro Vivian Parque I Etapa, região Sul de Anápolis.
Na ocasião, familiares estavam reunidos em uma residência, momento em que acionaram um motorista de aplicativo para levar alguns convidados embora.
Enquanto aguardavam o transporte na porta da casa, um vizinho teria se aproximado, intimidando e iniciando uma discussão, na qual escalonou rapidamente para uma briga generalizada.
Segundo testemunhas, o suposto autor segurava um espeto o utilizando para coagir os presentes na festa, enquanto proferia ameaças como: “vou matar todo mundo”, “de hoje não passa”, “mexeram com a pessoa errada”.
Após algum tempo, o suspeito, de 29 anos, decidiu deixar o local, mas acabou retornando pouco tempo depois, desta vez, jogando o carro contra o portão e invadindo a residência.
Com o impacto, algumas pessoas ficaram feridas, enquanto o jovem intensificava ainda mais as intimidações: “vou arrancar sua cabeça” e “você vai morrer hoje”.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu ao endereço, onde o suspeito já havia fugido. Contudo, ele foi localizado ainda nas proximidades e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC).
No local, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano, sob representação criminal dos envolvidos na festa natalina, sendo preso em flagrante.