Fim do namoro entre PM de Anápolis e advogada viraliza na web dividindo opiniões

Suposta traição teria sido descoberta após investigações de detetive particular, que encontrou imagens do homem com um amante

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Fim do namoro entre PM de Anápolis e advogada viraliza na web dividindo opiniões
Casal se separou após a traição. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O policial militar Lucas Bandeira e a advogada Jordane Mota viralizaram nas redes sociais após a exposição de uma suposta traição envolvendo o casal. Na ocasião, o militar estaria tendo um caso com um gerente de uma famosa pousada de Pirenópolis.

No perfil pessoal da profissional, ela contou que o ex-companheiro, que atua na PM de Anápolis, trocava ‘serviços’ sexuais por dinheiro, sendo bancado pelo pirenopolino e, inclusive, ganhando presentes ‘anônimos’.

As informações teriam chegado até Jordane por meio de um detetive particular, que, segundo ela, teria sido acionado por um dentista de Pirenópolis, que também se relacionava com o gerente da pousada e havia desconfiado de uma certa traição do amado.

Durante as investigações particulares, o profissional descobriu que o gerente, que é casado e tem filhos, mantinha o relacionamento com Lucas, divulgando o caso também para a advogada. No entanto, ao ser confrontado pela namorada, o PM teria negado toda a situação, afirmando ter sido vítima de mentiras e de montagens mal feitas.

Ao todo, foram mais de 75 fotos e oito vídeos dos supostos amantes juntos, além de conversas em que o policial fazia insinuações sexuais: “ninguém chupa como eu”.

Prints das conversas foram divulgadas por Jordane nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar disso, Jordane não deixou a situação barata, divulgando toda a traição nas redes sociais. A advogada, no entanto, não recebeu todo o apoio que esperava, com pessoas julgando a atitude dela de expor o assunto íntimo entre os dois – ou três, ou quatro.

“Você está se fazendo por conta de mídia, ou é só dor de cotovelo por ser trocada por um homem?”, questionou uma internauta.

“O que ele fez não tem justificativa, mas pra quê expor dessa forma? Expôs até a profissão dele! Isso foi desnecessário!”, disse mais um.

Jordane, por sua vez, se defendeu, dizendo que não tem medo de um processo judicial por conta da exposição: “O que é danos morais perto do que ele fez comigo?”.

Mesmo com a retaliação por parte de algumas pessoas, seguidoras da advogada se compadeceram com ela.

“Parabéns pela coragem e pelo posicionamento, você merece muito melhor, fique bem longe deste embuste”, comentou uma internauta.

“Com essa exposição, que muitas mulheres se sintam encorajadas para sair de relacionamentos tóxicos como o que você vivia”, defendeu mais uma.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.