Caoa anuncia mudança de regras dentro de ônibus após polêmicas repercutirem nas redes sociais
Anúncio ocorreu após polêmica repercurtir nas redes sociais


A maior empresa de Anápolis, a montadora Caoa, divulgou um comunicado relatando uma mudança no funcionamento das rotas de ônibus que buscam os funcionários. O comunicado, emitido no começo desta semana, teria sido uma resposta para polêmicas, que pipocaram nas redes sociais.
No anúncio, consta que “em caráter de urgência, a iluminação interna dos ônibus utilizados para transporte será mantida acesa durante todo o período de circulação, inclusive no período noturno. Essa medida visa garantir a segurança de todos os passageiros e motoristas, conforme detalhado abaixo”.

Aviso emitido pela Caoa. (Foto: Reprodução)
Na sequência, foram elencadas as razões para tal atitude: “Melhoria na visibilidade para motoristas, usuários e sistemas de câmeras de segurança”, e também “Maior tranquilidade durante o trajeto, especialmente em horários noturnos”.
Apesar do caráter oficial do anúncio, coincidentemente, a ação foi tomada após a divulgação de relatos de atividades pouco ortodoxas – que estariam tirando a tranquilidade de alguns trabalhadores dentro dos ônibus.