Os detalhes do barraco entre dono de restaurante e funcionária em Anápolis

Episódio lamentável, que começou com discussão por causa de uma lata de lixo, descambou para agressão física contra mulher e tentativa de esfaqueamento no homem

Samuel Leão Samuel Leão -
Os detalhes do barraco entre dono de restaurante e funcionária em Anápolis
Torta de limão, imagem ilustrativa para a reportagem. (Foto: Captura/ YouTube)

Um desentendimento ocorrido no “Comida Caseira Tia Ivone”, localizado no Setor Central de Anápolis, quase terminou em tragédia na manhã deste sábado (08).

O Portal 6 apurou que o proprietário do estabelecimento, de 70 anos, e uma funcionária dele, de 46, brigaram por causa de uma lixeira que ela teria colocado dentro do restaurante. Ao mandá-la retirar o recipiente, o idoso teria também proferido insultos e termos de baixo calão contra a mulher.

Palavras como “puta” e frases do tipo “você não serve para nada, desgraçada” caíram como provocação inaceitável pela funcionária — que não ficou calada e o xingou de “velho vagabundo” e “desgraçado”.

As ofensas mútuas não pararam por aí e a situação descambou para agressão física.

A funcionária alegou para Polícia Militar que levou uma cotovelada no peito, que a fez cair próximo ao fogão. Por isso, ao se levantar, a vítima pegou uma faca e ameaçou usá-la contra o patrão caso ele batesse nela novamente.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado como vias de fato, e eles terão de comparecer novamente no próximo 16 de fevereiro, quando terão de prestar esclarecimentos ao Juizado Especial Criminal de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade