Motociclista de Anápolis conta história ‘sem pé nem cabeça’ e acaba presa
Suspeita foi abordada após policiais notaram que ela dirigia sem as mínimas condições pela Avenida Nair Xavier Correia
![Thiago Alonso](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Thiago-Alonso-96x96.jpg)
![Motociclista de Anápolis conta história ‘sem pé nem cabeça’ e acaba presa](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2024/03/viatura.jpg)
Uma motociclista, de 37 anos, foi presa após ser flagrada dirigindo alcoolizada e apresentar uma história ‘sem pé nem cabeça’ para os policiais, na madrugada desta sexta-feira (14), no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis.
Na ocasião, uma viatura da Polícia Militar (PM) trafegava pela Avenida Nair Xavier Correia quando os agentes avistaram uma mulher pilotando uma motocicleta sem as mínimas condições de dirigibilidade, fazendo “zigue-zagues” pela via.
Ao se aproximarem, os militares logo perceberam que ela apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada sem qualquer sentido. Quando questionada se havia ingerido bebida alcoólica, ela prontamente confirmou que sim, pois “o marido havia sido preso no mesmo dia”.
Ao ser perguntada sobre a propriedade da motocicleta, ela afirmou que pertencia a um amigo, mas não soube dizer o nome dele por não se lembrar, tampouco onde ele estava. A justificativa: havia o conhecido ainda no mesmo dia.
A situação começou a escalonar quando a suspeita passou a proferir xingamentos contra os PMs, os chamando de “vagabundos”, “desgraçados” e os mandando “tomar no c*”*.
Diante disso, ela foi submetida ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue, levando os policiais a darem voz de prisão em flagrante contra a motociclista.
Agora, o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil (PC), que abrirá um inquérito para apurar o ocorrido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!