Funcionária de shopping de Aparecida de Goiânia é perseguida durante horário de trabalho: “você é minha”
Homem foi preso em flagrante


Uma jovem, de 20 anos, acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (19), após ser surpreendida e perseguida durante o horário de trabalho, em um shopping de Aparecida de Goiânia.
Segundo a vítima, o suspeito, de 22 anos, já vinha a atormentando por vários dias, chegando até mesmo a ir ao local de trabalho dela, em uma loja do centro comercial.
Durante as ‘visitas’, o jovem tratava a funcionária como se fossem namorados, falando apelidos carinhosos como “amor” e pedindo para que ela “o esperasse” todos os dias.
A situação escalonou quando, nesta quarta-feira (19), ao ir ao banheiro, a jovem foi surpreendida pelo suposto autor, que chegou puxando o cabelo dela.
Neste momento, o suspeito passou a mão nas partes íntimas da vítima, dizendo ‘você é minha”, sem se intimidar com outros clientes na área comum do shopping.
Assustada, ela acionou um segurança do shopping, que deteve o suposto perseguidor até a chegada da Polícia Militar (PM), que o encaminhou até uma delegacia da Polícia Civil (PC).
No local, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem, que foi autuado pelo crime de abuso sexual. Agora, o caso deve ser encaminhado às autoridades competentes, que devem instaurar um inquérito a fim de apurar o ocorrido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!