Homem é esfaqueado em plena luz do dia em uma das avenidas mais importantes de Goiânia
Vítima precisou passar por manobras de reanimação e foi encaminhado ao Hugo para atendimento de emergência


Um homem, de 37 anos, foi vítima de esfaqueamento em plena luz do dia nesta sexta-feira (21), na rua 74, importante via no Setor Central de Goiânia.
A facada teria ocorrido em frente ao posto de combustível Biruttão, mas ainda não se sabe em que circunstâncias se deu o crime. Funcionários do estabelecimento teriam encontrado a vítima sangrando nas proximidades e acionado o Corpo de Bombeiros.

Posto de combustíveis Biruttão, nas proximidades de onde ocorreu o esfaqueamento. (Foto: Reprodução)
Na ocorrência, os militares se depararam com o homem já inconsciente, com um ferimento profundo no peito, na região entre o abdômen e o tórax. Manobras de reanimação e primeiros socorros foram realizadas ainda no local.
Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde recebeu atendimento médico de emergência.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e, em posse de imagens de câmeras de segurança, identificou que o suspeito havia fugido a pé, pela Avenida Independência, junto a um suposto cúmplice.
Os dois ainda não foram localizados. Agora, o caso deve seguir sob investigação da Polícia Civil (PC), que deve averiguar quais foram as motivações do crime e como tudo ocorreu.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!