Funcionários são flagrados furtando distribuidora em Anápolis e pedem para ‘apagar imagens’

Delitos também teriam sido percebidos por colegas de trabalho, que questionaram os suspeitos

Natália Sezil Natália Sezil -
Funcionários são flagrados furtando distribuidora em Anápolis e pedem para ‘apagar imagens’
Câmeras de segurança registraram o momento do furto. (Foto: Reprodução)

Um empresário, de 27 anos, acionou a Polícia Militar (PM), no final da tarde desta sexta-feira (21), após flagrar três funcionários furtando fardos de açúcar de uma distribuidora no Setor Central de Anápolis.

Ele desconfiava de que os trabalhadores, de 42, 45 e 51 anos, estivessem desviando o produto junto a carregamentos de outros pedidos. Diante disso, passou a analisar os vídeos gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que teriam registrado o crime.

As imagens mostram quando um deles tira um fardo de açúcar do estoque, e também o momento em que o outro tira esse fardo do palete e o coloca, junto a outros produtos, dentro de um furgão.

Os delitos também teriam sido percebidos por colegas de trabalho dos suspeitos, que questionaram a ação. Com isso, um dos supostos autores teria sido avisado de que outras pessoas sabiam do furto, incluindo o operador das câmeras de segurança.

Por isso, ele ainda teria conversado com esse técnico para exigir que as filmagens do sistema de monitoramento fossem deletadas – o que teria negado depois, às autoridades.

Questionados pelos militares, os três suspeitos teriam admitido furtar a carga de açúcar, contando que, já que tinham sido descobertos, haviam jogado a carga fora.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil (PC) deve tomar as devidas providências.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade