Flagrado jogando material de construção em terreno de Anápolis, homem é dispensado após ser levado para delegacia
Portal 6 apurou que veículo usado pelo motorista também estava com licenciamento atrasado


Uma questão envolvendo o descarte inadequado de lixo precisou do envolvimento da Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (23), em Anápolis.
Isso porque, após realizar um serviço no bairro Vivian Park, que resultou em uma grande quantidade de entulho, um homem de 51 anos resolveu descartar o material em um lote abandonado, no bairro Calixtópolis.
Dentre os itens, estavam detritos de telhas e até mesmo restos de postes de cimento, que encheram uma carreta.
Diante dos fatos, a Postura e a PM compareceram para averiguar a situação e, como o licenciamento do veículo do trabalhador também estava atrasado, o automóvel foi recolhido.
O homem foi conduzido à delegacia para que o caso pudesse seguir sendo investigado. Apesar das evidências colhidas, o suspeito foi dispensado e apenas uma Verificação de Procedência das Informações (VPI) foi determinada pela autoridade policial.
Vale destacar que o episódio aconteceu poucos dias após o prefeito Márcio Corrêa (PL) ter anunciado o aumento das multas e até a possibilidade de prisão em flagrante para os cidadãos que jogarem lixo em local inadequado.
MEIO AMBIENTE 💰 Flagrado jogando material de construção em terreno de Anápolis, homem é dispensado após ser levado para delegacia
Leia: https://t.co/xHmqlO9Yi3 pic.twitter.com/2yaDxCB5DM
— Portal 6 (@portal6noticias) February 23, 2025