Detalhes sobre a descoberta do corpo de anapolino executado com tiro na nuca
Polícia Civil realizou perícia para identificar a causa da morte, ocorrida de forma brutal

Alvejado, deixado em meio a mata e coberto por uma manta. Assim foi encontrado o corpo de Cleuber Murilo Gonçalves, próximo a um córrego na zona rural de Anápolis.
O cadáver foi localizado na última sexta-feira (14), mas o caso só veio a público nesta semana, após investigações da Polícia Civil (PC).
Na ocasião, dois pescadores passavam por uma estrada em meio a mata, a fim de procurar galhos para fazer uma vara de pescar em um córrego, próximo ao distrito de Goialândia.
Leia também
Neste momento, um deles acabou se deparando com uma cena assustadora: algo que parecia um corpo, tampado por um cobertor e com os pés de fora. Ele não tinha dúvidas, era um cadáver.
Assustados, os homens então se dirigiram até a rodovia mais próxima para acionar a Polícia Militar (PM), uma vez que a região onde estavam não possuía rede de telefone.
Ao chegaram ao local, os militares logo verificaram o ocorrido, constatando o óbito. Durante investigações preliminares, também foi visto que a vítima havia sido alvejada com um tiro na nuca que atravessou o rosto.
Apesar disso, no momento, não foi possível identificar o corpo, atestando somente que era um homem, que não portava documentos.
Inquérito
Diante de tal situação, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil (PC), que iniciou as diligências, indicando que se tratava de Cleuber Murilo Gonçalves, de 41 anos.

Cleuber Murilo Gonçalves foi identificado como a vítima. (Foto: Reprodução/Instagram)
Equipes da corporação se dirigiram ao endereço, realizando uma perícia, atestando a morte violenta. Agora, um inquérito deve ser aberto a fim de identificar possíveis motivações do crime.
O Portal 6 tentou entrar em contato com o delegado responsável, porém, não obtive retorno até o fechamento desta matéria.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!