Márcio Corrêa vai abrir canal para receber denúncias de pacientes que sofreram negligência na UPA
“Não é só tirar a OS de Anápolis, é preciso responsabilizar quem causou sofrimento às pessoas. Quem errou, tem que responder”, declarou

O prefeito Márcio Corrêa (PL) anunciou a criação de um canal específico para receber denúncias de pacientes que sofreram negligência no atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis.
Ao Portal 6, Márcio explicou que o objetivo é reunir os relatos e formalizar uma representação junto ao Ministério Público de Goiás (MPGO), para que as devidas providências sejam tomadas.
“Não é só tirar a OS de Anápolis, é preciso responsabilizar quem causou sofrimento às pessoas. Quem errou, tem que responder”, declarou o prefeito, que fez uma intervenção na unidade nesta quinta-feira (21).
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
A organização social Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) foi substituída pela Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.
A UPA também será reformada em breve e, para descentralizar o atendimento no local, Márcio vai entregar à população a UPA Central e o Hospital Georges Hajjar, que haviam sido inaugurados de forma eleitoreira e sem estrutura pela gestão passada.