Com ingressos esgotados, confira portão de acesso e regras para torcedores durante duelo entre Anápolis e Vila Nova

Disputa marca a primeira partida da final do Campeonato Goiano, com a volta marcada para o dia 30 de março

Davi Galvão Davi Galvão -
Imagem mostra torcida do Galo no Estádio Jonas Duarte. (Foto: Redes Sociais)
Imagem mostra torcida do Galo no Estádio Jonas Duarte. (Foto: Redes Sociais)

Os ingressos para o duelo entre Vila Nova e Anápolis neste domingo (23), às 17h no Estádio Jonas Duarte, já estão completamente esgotados.

Aos torcedores, vale destacar que é proibida e entrada e permanência de qualquer vestuário ou utensílio de outras entidades esportivas nacionais ou internacionais, que não as em disputa no dia. A exceção fica para camisas da Seleção Brasileira, que estão permitidas.

Quem for ao Jonas Duarte também está proibido de entrar com copos, latas, garrafas, carregadores, fogos de artifício, guarda-chuvas, capacetes, câmeras e filmadoras, carrinhos de bebês, cigarros eletrônicos, correntes, tablets, notebooks e bebidas.

Armas de fogo, objetos cortantes, pontiagudos e similares também não são permitidos.

Para quem for assistir o jogo das cadeiras a entrada é pela Avenida Brasil. A entrada da parte Norte (a nova) será por este portão. Já a área descoberta, a via de acesso é a do estacionamento do estádio.  A informação é da assessoria do clube tricolor.

A disputa marca a primeira partida da final do Campeonato Goiano, com a volta marcada para o dia 30 de março, também às 17h, no Estádio Serra Dourada.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade