Com ingressos esgotados, confira portão de acesso e regras para torcedores durante duelo entre Anápolis e Vila Nova

Disputa marca a primeira partida da final do Campeonato Goiano, com a volta marcada para o dia 30 de março

Davi Galvão Davi Galvão -
Imagem mostra torcida do Galo no Estádio Jonas Duarte. (Foto: Redes Sociais)
Imagem mostra torcida do Galo no Estádio Jonas Duarte. (Foto: Redes Sociais)

Os ingressos para o duelo entre Vila Nova e Anápolis neste domingo (23), às 17h no Estádio Jonas Duarte, já estão completamente esgotados.

Aos torcedores, vale destacar que é proibida e entrada e permanência de qualquer vestuário ou utensílio de outras entidades esportivas nacionais ou internacionais, que não as em disputa no dia. A exceção fica para camisas da Seleção Brasileira, que estão permitidas.

Quem for ao Jonas Duarte também está proibido de entrar com copos, latas, garrafas, carregadores, fogos de artifício, guarda-chuvas, capacetes, câmeras e filmadoras, carrinhos de bebês, cigarros eletrônicos, correntes, tablets, notebooks e bebidas.

Armas de fogo, objetos cortantes, pontiagudos e similares também não são permitidos.

Para quem for assistir o jogo das cadeiras a entrada é pela Avenida Brasil. A entrada da parte Norte (a nova) será por este portão. Já a área descoberta, a via de acesso é a do estacionamento do estádio.  A informação é da assessoria do clube tricolor.

A disputa marca a primeira partida da final do Campeonato Goiano, com a volta marcada para o dia 30 de março, também às 17h, no Estádio Serra Dourada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.