Jovem causa terror ao destruir móveis na casa da irmã e ameaçar vizinha com tijolo na Grande Goiânia
Diante da agressividade do suspeito, policiais precisaram contê-lo com um taser

Um jovem, de 28 anos, causou o terror na casa da própria irmã gestante, de 27 anos, ao destruir diversos móveis neste sábado (29), no Setor Maysa, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
A confusão teve início quando o suspeito chegou na casa, após sair para beber no dia anterior. Exaltado, ele teria começado a danificar várias coisas pela residência.
Imagens feitas no local mostram a gravidade dos estragos. Janelas e azulejos quebrados, o sofá revirado e eletrodomésticos jogados no chão são apenas algumas das avarias.
Diante do barulho, uma vizinha acionou a Polícia Militar (PM). Ela também acabou sendo envolvida na confusão, uma vez que o jovem teria invadido a casa dela, onde estava com a família, e jogado um tijolo nela.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a agressividade do suspeito, que ainda resistia à abordagem.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
O jovem teria se mostrado bastante exaltado, proferindo ameaças e palavrões contra as autoridades.
Por isso, ele precisou ser contido com o uso de um taser – equipamento que dá choques elétricos – para ser encaminhado à delegacia.
Formalmente registrado, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que tomará as providências cabíveis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!