Jovem é encontrado na frente de quartel da PM após ser esfaqueado por “amigo de bar”
Ataque foi na altura do pulmão, podendo ter perfurado o órgão da vítima


Um jovem, de 22 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), após ser atacado com faca durante uma confusão em um bar de Goiânia, nesta quinta-feira (03).
A vítima teria sido encontrada por um policial militar em frente ao quartel, na calçada, no Setor Vila Mutirão I, região Noroeste da cidade.
Já quase inconsciente e demonstrando sinais de embriaguez, o jovem não teria conseguido informar o motivo das agressões, mas teria indicado quem seria o suspeito.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, encontrando o homem, de 53 anos, em frente a uma distribuidora de bebidas nas proximidades.
Questionado pelas autoridades, o suspeito teria admitido o crime e teria explicado que a vítima, que era um “amigo de bar”, estava lhe roubando durante uma ida ao estabelecimento.
Ao ficar nervoso, ele teria desferido um golpe de faca nas costas do jovem, acertando-o na região do pulmão.
O local da lesão aponta a gravidade do ataque, diante da possível perfuração do órgão, o que ainda deve ser examinado pela equipe médica do Hugol.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve ficar à disposição da Polícia Civil (PC), agora responsável pelo caso.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!