Casal é alvo de tiros, foge para mata e tem carro incendiado em Goiânia
Autor seria ex-namorado da vítima, que começou a perseguir casal quando saíam de um bar

Uma jovem e o atual companheiro, ambos de 22 anos, viveram momentos de terror ao serem perseguidos e quase serem atingidos por tiros feitos pelo ex-namorado dela, na madrugada deste sábado (04), em Goiânia.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o casal havia saído de um bar quando percebeu que estava sendo seguido pelo suspeito.
Ao identificar o ex-companheiro da jovem, eles tentaram fugir, mas foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo.
Durante a perseguição, o casal abandonou o veículo e correu para uma área de mata, no setor Quinta do Rio Dourado, onde se esconderam para evitar serem atingidos.
Mesmo após a fuga, o suspeito permaneceu no local, chamando pelo nome da ex. Sem conseguir localizar os dois, o homem ateou fogo no carro utilizado pelo casal, que ficou completamente destruído pelas chamas.
A mulher foi encontrada nas proximidades do veículo incendiado, ainda na área de mata, enquanto o atual companheiro foi localizado posteriormente em outro ponto da região.
Equipes policiais realizaram buscas para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso é investigado pelas autoridades competentes.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!








