Embraer abre vagas de estágio home office, com bolsas de R$1,3 mil e vários benefícios

Interessados precisam estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino

Paulino Henjengo Paulino Henjengo -
Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho (Foto Agência Brasil)

A Embraer, uma das maiores empresas do setor aeroespacial, anuncia vagas de estágio com opções de trabalho presencial, remoto e híbrido, oferecendo bolsas de até R$ 1,3 mil, além de benefícios exclusivos.

O programa é voltado para estudantes de nível técnico e as inscrições estarão abertas até o dia 30. Para participar, é necessário estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino, podendo estar cursando ou já ter concluído a parte teórica do curso.

Também é preciso ter disponibilidade para atuar em período integral, já que as jornadas podem chegar a 160 horas por mês.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da empresa. A Embraer ainda oferece espaços para criar, sugerir ideias e participar de mudanças reais.

Durante o estágio, os estudantes poderão atuar em projetos voltados à melhoria de processos, desenvolvimento de novas ideias e soluções para desafios reais enfrentados pela empresa. Vale destacar que não é necessário ter experiência anterior.

A instituição oferece um pacote completo de benefícios, incluindo auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, horário flexível, acompanhamento e suporte durante todo o estágio, além de um brinde especial de fim de ano.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade