Adolescente é detido em Goiânia após ameaçar matar a ex de 16 anos
Suspeito também apresentava sinais de uso de entorpecentes, como cocaína e maconha


Um adolescente, de 17 anos, foi detido no final da tarde desta quinta-feira (24), após cenas de violência doméstica contra a ex-companheira, no Setor Faiçalville, região Sudoeste de Goiânia.
A adolescente, de 16 anos, teria terminado o relacionamento com ele recentemente, o que não teria sido bem aceito pelo suspeito.
Durante a tarde, ele teria aparecido na casa da mãe dela, para onde ela teria se mudado após o término, para almoçarem juntos. Em seguida, eles teriam ido até a antiga residência do casal.
Ali, o adolescente teria começado a apresentar comportamentos agressivos. Ele teria a enforcado, e socado a janela do imóvel até danificá-la. Ele também teria ameaçado a ex, dizendo: “se você terminar comigo, vou matar você”.
Em seguida, o suspeito ainda teria utilizado um facão e um simulacro de arma de fogo para amedrontá-la. Depois, teria perseguido a adolescente até a casa da mãe dela, de onde disse que não sairia.
Já na casa da mãe, a adolescente teria pedido ajuda não só dela, mas também da tia do ex-companheiro.
Ao ver a parente, no entanto, o suspeito também teria direcionado ameaças à mulher e ao esposo dela, afirmando que “furaria eles todinhos” caso “encostassem a mão” nele.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada. O suspeito acabou fugindo do local, mas foi encontrado pelos policiais e detido.
Nesse momento, ele teria apresentado sinais de uso de entorpecentes, como cocaína e maconha.
Suspeito e vítima foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que deve ficar responsável pelo inquérito que irá apurar o caso.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!