Motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia reage a assalto e final é surpreendente
Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não pode fazer muito devido à falta de identificação


Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror, na noite desta quinta-feira (24), após aceitar uma corrida de uma passageira, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
Ao chegar ao local, o jovem, de 28 anos, foi surpreendido com o cliente que, no aplicativo, se apresentava com uma mulher, mas, na verdade, se tratava de um homem.
Apesar disso, ele seguiu a viagem, momento em que, durante o trajeto, foi abordado pelo passageiro que, com uma faca, teria anunciado um assalto.
Ao parar a motocicleta, o suposto assaltante teria exigido que o motorista de aplicativo entregasse o aparelho celular e deixasse o veículo.
No entanto, o próprio confrontou o assaltante, dizendo que motocicleta era rastreada e ela seria encontrada, levando o suspeito a desistir de roubá-la.
Após ter o celular e carteira — que continha documentos, cartões de crédito e R$ 60 em dinheiro — levados, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao endereço.
Apesar disso, não foi possível fazer muito, uma vez que o suspeito já havia fugido. Nem mesmo o nome dele foi identificada, uma vez que ele teria se passado por uma mulher no aplicativo de corridas.
Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade à ocorrência envolvendo o motorista de aplicativo.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!