Grupo de torcedores invade e depreda casa errada em Goiânia
Suspeitos se identificam como membros da torcida organizada “Esquadrão Vilanovense”

O que era para ser apenas mais uma noite tranquila terminou em pânico para uma moradora de 27 anos, no setor Jardim das Oliveiras, em Goiânia. A residência da jovem foi invadida com extrema violência por um grupo de oito torcedores encapuzados, que a confundiram com o endereço de um suposto rival.
A ação criminosa aconteceu na noite desta segunda-feira (28) e, os suspeitos se identificam como membros da torcida organizada “Esquadrão Vilanovense”. Por engano, eles teriam atacado a casa acreditando que ali residia um integrante da torcida rival “Força Jovem Goiás”.
Eles estavam armados com pedaços de madeira, barras de ferro e pedras. Arrombaram portas, quebraram vidros e destruíram diversos eletrodomésticos da vítima, causando um rastro de destruição e terror. A dona da residência, apesar do trauma, não sofreu ferimentos físicos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, cerca de 20 minutos após o ataque localizou e prendeu os oito torcedores envolvidos, nas proximidades da residência. Duas motocicletas utilizadas para dar apoio à invasão também foram apreendidas.
Leia também
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
- Câmeras registram criança que morreu ao pisar em fiação em Anápolis
Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e devem responder por invasão de domicílio, dano ao patrimônio e associação criminosa.
A Polícia Civil seguirá com a investigação para apurar o caso e identificar possíveis novos envolvidos.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!