Por causa de “dedo do meio”, mulher agride funcionária em panificadora de Caldas Novas
Vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra a agressora pelos crimes de injúria e lesões corporais


Uma confusão envolvendo uma suposta ofensa com gesto obsceno — o popular “dedo do meio” — terminou em agressão dentro de uma panificadora localizada na região central de Caldas Novas, na manhã desta quinta-feira (1º).
A gerente do estabelecimento estava trabalhando normalmente quando foi surpreendida pela chegada de uma mulher de 42 anos — ex-funcionária do local — acompanhada do marido. O casal teria ido até a loja cobrar o pagamento de alguns dias de serviço prestados por ela.
Segundo relatos, a gerente a informou que o acerto seria feito em momento oportuno, mas a antiga colaboradora não teria aceitado a justificativa. Diante disso, começou a proferir xingamentos e, em seguida partiu para a agressão física.
Ao notar a confusão, alguns funcionários tentaram intervir. Nesse momento, uma das trabalhadoras também acabou sendo agredida, sofrendo ferimentos leves.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e no local, a suposta autora apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, desde o dia anterior vinha tentando receber pelos dias trabalhados e, durante uma das conversas com a gerente, teria sido desrespeitada com um gesto ofensivo.
Revoltada, contou que retornou ao local nesta quinta-feira e, sentindo-se humilhada acabou perdendo o controle emocional o que resultou na discussão. Sobre a agressão contra a outra colaboradora, afirmou que não teve a intenção de feri-la e que tudo aconteceu no calor do momento.
As duas vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra a agressora pelos crimes de injúria e lesões corporais.
Todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (PC) e passaram por exames médicos.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!