Ciclista é levada de ambulância para hospital após sério acidente na BR-153, em Anápolis

Vítima foi socorrida por funcionários de posto antes de chegada do Samu

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Ciclista é levada de ambulância para hospital após sério acidente na BR-153, em Anápolis
Ciclista sofreu acidente na BR-153, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Uma ciclista acabou de se acidentar na BR-153, próximo ao Posto Brasil, na saída para o distrito de Interlândia.

Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima seria uma mulher, vinda de Corumbá, e sofreu um sério ferimento no rosto, sangrando bastante. Ela, inclusive, seria uma trabalhadora do estabelecimento.

Ela foi prontamente socorrida pelos colegas de trabalho, até a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assim, a ciclista foi levada para uma unidade de saúde na região.

Mais informações a qualquer momento.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade