Com extensa teia de mentiras, falsa produtora de Henrique e Juliano é levada para delegacia em Goiânia

Suspeita também estaria enganando ambulantes, vendendo autorizações para que eles pudessem comercializar produtos durante o show

Davi Galvão Davi Galvão -
Suspeita se passava como produtora do evento nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Suspeita se passava como produtora do evento nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi detida nesta sexta-feira (02) pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), em Goiânia, acusada de se passar por produtora da dupla Henrique e Juliano para vender ingressos ao show, que acontece neste sábado (03).

Nas redes sociais, a suspeita havia elaborado um perfil totalmente dedicado a farsa, gravando stories em frente a estrutura onde acontecerá o evento, no Estádio Serra Dourada.

Nas imagens, ela aparece relatando a “correria” envolvendo a produção do show, brincando que tinha sido a responsável até mesmo pelo layout rosa do show, tudo com o intuito de passar credibilidade.

“O que que dá colocar mulher para programar show? Tudo rosa! Daqui a pouco mostro tudo direitinho para vocês”, anunciou em uma das postagens.

Uma das vítimas chegou a enviar R$ 1 mil para a golpista que, por sua vez, enviou a foto de um ingresso, apontado como sendo falso pela polícia.

Além disso, as autoridades descobriram que a mulher também estava enganando ambulantes, vendendo autorizações para que eles pudessem comercializar produtos durante o show.

A suspeita foi abordada pela PM nas imediações do estadio, enquanto gravava mais um vídeo para as redes sociais. Durante a abordagem, ela seguiu se identificando como promotora oficial do evento.

Diante da história narrada, os policiais conduziram-na até a equipe de fato responsável pelo evento, no estacionamento do Serra Dourada, onde ela foi desmentida pelos funcionários, que negaram qualquer vínculo trabalhista.

A mulher foi então conduzida até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

O Bepe ainda orientou a população para que sempre adquiram os ingressos através dos canais oficiais.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade