Mãe é presa em Anápolis após torturar e ameaçar matar a filha de 1 ano; veja os prints

Polícia Civil obteve acesso às conversas em que a mulher ameaçava matar a criança caso o ex não voltasse

Natália Sezil Natália Sezil -
Mãe é presa em Anápolis após torturar e ameaçar matar a filha de 1 ano; veja os prints
Fachada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 28 anos, foi presa após torturar e ameaçar matar a filha, de apenas 1 ano, para tentar convencer o ex-companheiro e pai da criança a retomar o relacionamento com ela, em Anápolis.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (07) pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que apurou que a situação acontecia constantemente.

Em várias oportunidades, a jovem enviava ao homem fotos e vídeos da filha machucada, dizendo que continuaria as agressões caso ele não a procurasse, atendesse o telefone ou retomasse o relacionamento.

Em prints divulgados pela Polícia Civil (PC), a suspeita alegou ao ex-companheiro que espancava a criança por ódio dele, por ele “não ser pai o suficiente” e não ouvi-la, segundo ela.

“Se você não vier hoje eu vou bater nela todos os dias, vou descontar minha raiva nela. Porque você é um safado mentiroso, fez filho pra deixar jogado”, escreveu a jovem.

Polícia Civil divulgou prints das conversas. (Foto: Divulgação)

Além dos episódios de agressões constantes, que a DPCA classificou como tortura física e psicológica, a suspeita ainda ameaçava matar a bebê e explicava como faria isso e o que faria depois.

Em certo momento das conversas, ela diz: “hoje estou com vontade de matar nossa filha e depois te matar. Estou com tanto ódio de você que já estou pensando em matar essa criança. Eu não quero ela mais”.

E ainda continua: “estou pensando em matar nossa filha afogada. Se eu matar ela, meu problema acaba”. Em outra mensagem, a jovem também escreve: “se você não vier hoje eu irei bater tanto nela que vou chegar a matar ela”.

A suspeita ainda continua: “se você não resolver isso, vou deixar o corpo dela na sua calçada”. “Jogo ela em um saco preto na sua calçada, não estou brincando”.

Mãe ameaça matar a própria filha. (Foto: Divulgação)

Diante dos prints das conversas e da gravidade do caso, a PC representou pelo caso, obtendo parecer favorável do Ministério Público em menos de 48 horas para que a prisão acontecesse.

Com isso, a mulher foi levada à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ela responderá pelo crime de tortura.

Já a criança foi acolhida em uma unidade, onde está recebendo assistência dos órgãos responsáveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade