Arquiteto de Anápolis havia entrado no mar para tentar salvar adolescente que se afogava
Igor Souza ficou desaparecido por dias, mas teve corpo encontrado


O caso do jovem arquiteto de Anápolis que morreu após desaparecer no mar de Ipanema, no Rio de Janeiro, ganhou um novo desdobramento.
Segundo a CBN Rio, Igor Souza teria entrado no mar para tentar salvar uma adolescente que se afogava, um dia após o show da cantora Lady Gaga, realizado na praia.
A informação foi divulgada no Jornal da CBN deste domingo (11). Na edição, também foi confirmado que a adolescente em questão conseguiu ser resgatada com vida pelos bombeiros na ocasião.
Em tempo
O arquiteto anapolino Igor Sousa, de 36 anos, desapareceu no último domingo (04) após entrar no mar na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, durante uma viagem com amigos para assistir ao show da cantora Lady Gaga.
Após seis dias desaparecido, o corpo do jovem foi encontrado na manhã deste sábado (10). Amigos e familiares da vitima, organizam uma vaquinha virtual para custear o traslado do corpo para Anápolis e o sepultamento.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!