Motorista descobre que caiu em golpe ao tentar comprar caminhonete Hillux em Anápolis
Situação envolveu um suposto intermediário que tratou com os dois sobre a aquisição do veículo de marca tradicional e bastante procurada

Um casal de Anápolis acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar que foi vítima de um golpe, ao tentar efetuar a compra de uma caminhonete em uma revendedora do município.
A Toyota Hillux teria sido colocada à venda por R$ 65 mil e quem falou com os dois para fechar o negócio foi um terceiro, que estaria intermediando a venda com o proprietário do veículo.
O homem, de 45 anos, e a mulher, de 49, fecharam o negócio com essa pessoa transferindo, inicialmente, um valor R$ 40 mil para duas contas distintas oferecidas por esse intermediário.
Assim, quando foram até o estabelecimento, falaram com o verdadeiro proprietário para que a Hillux fosse transferida, mas nenhum valor tinha caído na conta do dono da caminhonete.
Com isso, os três perceberam que se tratava de um golpe, pois o proprietário do veículo não teve acesso a nenhum valor para a compra e não poderia transferir o bem.
Tendo ouvido todo o relato, os militares encaminharam os três para que registrassem o que aconteceu na Polícia Civil (PC).
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Agora, com base nos documentos apresentados, incluindo os comprovantes de transferência, a corporação deve iniciar uma investigação a fim de tentar reaver o valor pago aos estelionatários.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!