Após mais de um mês internado na UTI, morre dentista de Anápolis
Vítima mandou mensagem a dois funcionários da fazenda da família, relatando estar passando muito mal


Faleceu nesta sexta-feira (16), o dentista Rogério Ribeiro de Andrade, primo do vereador reeleito em Anápolis, Fred Godoy (Agir), após ficar mais de um mês em coma. A família acredita que uma picada de cobra tenha sido a causa da morte. Rogério deixa dois filhos, um de 18 anos e uma menina de 12 anos.
Em entrevista ao Portal 6, Fred Godoy contou que no dia 02 de abril, o primo, de 46 anos, estava na propriedade rural da família, em Petrolina, mandou uma mensagem desesperado para dois funcionários, relatando que estava passando muito mal.
De imediato, os trabalhadores o socorreram e levaram-no até o Hospital Municipal de São Francisco de Goiás, onde precisou ser reanimado após sofrer uma parada cardíaca.
Diante da situação, Rogério foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico de Goiânia, onde seguiu em coma até a data desta sexta (02), quando teve o óbito declarado.
“A gente acredita que tenha sido uma picada de cobra, na perna tinha uma região muito roxa, mas seguimos no aguardo da confirmação oficial”, disse Fred.
Nas redes sociais, o médico Eduardo Godoy lamentou a partida do irmão, garantindo que ele jamais será esquecido: “Que Deus te receba de braços abertos. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também lembranças que jamais serão apagadas. Que o Senhor, em Sua infinita misericórdia, te acolha com amor e paz e que a Luz eterna brilhe sobre você. Vá em paz”.
O velório de Rogério está sendo realizado na Sala Fiore, em frente ao Cemitério São Miguel.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!