Jovem de Aparecida de Goiânia nega dinheiro a pedinte e tem língua cortada
Imagens registradas no local mostram a gravidade do ataque, com a calçada ficando repleta de sangue


Um jovem, de 24 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado e ter a língua cortada durante a madrugada deste sábado (17), em frente a uma panificadora localizada em Aparecida de Goiânia.
Ele sofreu cortes profundos na boca e apresentava intenso sangramento quando foi socorrido por equipes da Polícia Militar (PM).
De acordo com testemunhas, o agressor — visivelmente alterado — pediu que a vítima lhe entregasse algum dinheiro. Diante da recusa, ele desferiu os golpes com uma faca, atingindo a boca e a língua do homem. Em seguida, fugiu do local, mas deixou a arma do crime caída no chão.
Imagens registradas no local mostram a gravidade do ataque, com a calçada ficando cheia de sangue.

Registro da calçada em frente a padaria, após o ataque. (Foto: Reprodução)
Com base nas características informadas por uma funcionária do estabelecimento que presenciou o ataque, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e localizaram um suspeito com as mesmas descrições.
Ele foi reconhecido pela testemunha e, segundo a PM, possui antecedentes criminais. O jovem, de 20 anos, foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada a uma unidade de saúde especializada devido à gravidade dos ferimentos.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!