Caminhonete fica destruída após ser atingida por ônibus na Avenida Brasil, em Anápolis

Mãe e filha ocupavam um modelo Nissan Frontier, cuja caçamba ficou destruída

Natália Sezil Natália Sezil -
Carroceria da caminhonete ficou totalmente destruída após colisão.
Carroceria da caminhonete ficou totalmente destruída após colisão. (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado após um acidente de trânsito acontecer na Avenida Brasil Sul, na altura do Setor Jamil Miguel, em Anápolis, na noite desta sexta-feira (23).

Passava das 21h quando um ônibus de viagem teria colidido com a traseira de uma caminhonete modelo Nissan Frontier.

Com o forte impacto, a caçamba do veículo menor acabou ficando totalmente destruída. A carroceria foi intensamente amassada, e chegou a “se igualar” ao mesmo nível dos pneus traseiros.

No veículo, estavam uma mulher, de 56 anos, e a filha dela, de 18 anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Além disso, não ficou claro qual teria sido a dinâmica do acidente – o que ainda deve ser apurado pelas autoridades.

Mais informações a qualquer momento.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade