Confusão e porradaria: cliente de famoso bar do Jundiaí é imobilizado após xingar e agredir a segurança

Quando a polícia chegou ao local, já encontrou o suspeito detido pela equipe do estabelecimento

Davi Galvão Davi Galvão -
Parte da confusão com o homem e a equipe de segurança foi registrada por clientes. (Foto: reprodução)
Parte da confusão com o homem e a equipe de segurança foi registrada por clientes. (Foto: reprodução)

Uma confusão no Baronês Bar, localizado no bairro Jundiaí, em Anápolis, terminou em porradaria e precisou da intervenção da equipe de segurança e da polícia, na madrugada deste sábado (24).

O episódio teria começado após um dos clientes, em aparente estado de embriaguez, começar a incomodar e proferir palavras de baixo calão a outros frequentadores.

Diante da situação, uma das encarregadas pela segurança do local se aproximou do indivíduo e o orientou para que cessasse o comportamento inadequado ou seria expulso do recinto.

Porém, o homem teria se negado a obedecer, chegando a ofender a profissional, afirmando que ela não era policial e, por fim, desferiu um soco contra o tórax da segurança.

Em defesa, a profissional rapidamente imobilizou o agressor enquanto outro segurança vinha em auxílio da colega.

Foi então que se deu início a uma luta corporal, com parte do embate tendo sido filmado por frequentadores do bar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar, encontraram o homem imobilizado por um dos seguranças. O suspeito foi então conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito e, posteriormente, até a Central de Flagrantes.

O homem foi ouvido pelas autoridades, que determinaram a abertura de um processo investigativo para apurar os fatos.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade