Grupo é preso em Goiânia após tentativa de homicídio em plena luz do dia

Câmeras de segurança flagraram ação de criminosos

Davi Galvão Davi Galvão -
Além da dupla, outros três homens foram presos por envolvimento na tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)
Além da dupla, outros três homens foram presos por envolvimento na tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

Cinco homens foram presos em Goiânia, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no Setor Aeroviário. A vítima foi baleada, mas socorrida com vida.

Imagens registradas por câmeras de segurança do local mostram o momento no qual uma dupla, de moto, se aproximam da calçada e o garupa dispara contra o homem, em plena luz do dia.

A prisão dos suspeitos foi resultado de uma ação conjunta entre equipes da Força Tática do 38º Batalhão, do Batalhão da Rotam e do serviço de Inteligência das corporações envolvidas. As diligências ocorreram ao longo desta terça-feira (27).

Além da dupla que estava na moto, outros três indivíduos que tinham ligação com o crime também foram presos, na noite da mesma data. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, além da motocicleta utilizada no atentado, também foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os detidos têm antecedentes por crimes como homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo. Eles foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade