Ciúmes por detento de presídio em Anápolis foi motivação para pancadaria em restaurante de Pirenópolis

Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e precisou algemar uma das suspeitas

Davi Galvão Davi Galvão -
Confusão aconteceu na Rua do Lazer, em Pirenópolis. (Foto: Reprodução)
Confusão aconteceu na Rua do Lazer, em Pirenópolis. (Foto: Reprodução)

Uma richa por ciúmes envolvendo um penitenciário no presídio de Anápolis. Este foi o motivo da pancadaria generalizada protagonizada na Rua do Lazer, em Pirenópolis, na noite deste domingo (1°), que contou com agressões, ameaças de morte e até facadas.

Imagens registradas no local mostram a movimentação da Polícia Militar (PM), que foi acionada para controlar a situação, bem como de clientes e turistas, que testemunharam o ocorrido.

A reportagem apurou que a briga, que envolveu quatro mulheres, teria começado após uma adolescente, de 16 anos, e outra jovem, de 27, entrarem em um restaurante procurando por uma das garçonetes, de 18.

Conforme testemunhas, a funcionária então teria sido agredida sem aviso prévio pela dupla, até que a mãe dela, que também trabalhava no local, intervisse para tentar proteger a filha.

Porém, a mulher não conseguiu apartar a situação e também foi violentada, sustentando ter sido agredida com “socos, unhadas e com uma faca”.

Diante da escalada da situação, a PM foi acionada e, com a confusão finalizada, questionou as suspeitas acerca da motivação do crime.

A adolescente então revelou que costumava ter um relacionamento com um homem, atualmente preso em Anápolis, e que havia descoberto que a garçonete, de 18 anos, havia escrito uma carta e tentado enviá-la para o detento.

Além disso, os policiais relataram que, a todo momento, a adolescente seguia dizendo que iria matar a garçonete, de modo com que teve de ser algemada para preservar a segurança dos envolvidos.

Diante dos fatos, todas as mulheres foram encaminhadas ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, sem ferimentos graves. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade