Major da PM orienta moradores após relatos de mulher que estaria agredindo pessoas na região do Filostro
Ao Portal 6, foi denunciado que situação ocorre há cerca de três meses e que moradores temem pelo pior

Moradores do Conjunto Filostro e de outros bairros vizinhos estão preocupados com a presença de uma mulher, de identidade desconhecida, que estaria agredindo fisicamente pessoas enquanto caminha pela região.
Uma fonte narrou ao Portal 6, de forma anônima, que a mulher – que supostamente está em situação de rua – estaria marcando presença nos bairros há cerca de três meses e que a população está com medo até de “sair de casa e encontrá-la”.
A reportagem entrou em contato com o batalhão da Polícia Militar (PM) responsável pela área, expondo a situação. Atendendo o contato, o subcomandante da corporação, major Brasil, relatou que desconhecia a questão, mas orientou o que deve ser feito em situações do tipo.
“Se envolver agressão, o recomendado é ligar para o 190, que uma viatura vai ser deslocada para atender a ocorrência, a solicitação de emergência”, citou.
Em relação a um protocolo de prevenção sobre a questão, o subcomandante citou que a corporação só atende a chamados de ocorrência, reforçando a necessidade de se contactar o número de emergência da PM.
Preocupação
Vídeos aos quais a reportagem teve acesso mostram a mulher no Jardim Primavera, bairro bastante adensado próximo ao Filostro, abordando um popular. Em outro registro, é possível ver a suspeita caída no interior de uma residência.
Ainda foi relatado temeridade pela própria integridade física da mulher, que supostamente sofre de problemas psiquiátricos.
Leia também
“Alguém tem que tomar providências, senão o pessoal pode querer resolver por eles mesmo”.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!
Moradores do Conjunto Filostro e de outros bairros vizinhos estão preocupados com a presença de uma mulher, de identidade desconhecida, que estaria agredindo fisicamente pessoas enquanto caminha pela região.
Uma fonte narrou ao Portal 6, de forma anônima, que a mulher – que… pic.twitter.com/MbigHN8uTT
— Portal 6 (@portal6noticias) June 16, 2025