Menos de 24h após briga em bar de Anápolis, homem não resiste e morre
Vítima chegou a ser levada até Heana, mas não resistiu e teve óbito confirmado

Um homem, de 43 anos, identificado como sendo Joel de Souza Olivera Junior, faleceu no último domingo (22) após se envolver em uma briga de bar, em Anápolis. A discussão teria ocorrido na madrugada de sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou em torno de 04h em um estabelecimento localizado na Avenida Fernando Costa, no bairro Adriana Parque.
Durante a briga, e por motivos ainda desconhecidos, o suposto autor pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, fugindo do local logo na sequência. Conforme imagens de câmeras de segurança, a vítima já estava dentro de um carro quando começou a receber facadas de uma outra pessoa – que estava em pé, do lado de fora do veículo.
Joel de Souza chegou a ser socorrido e encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA), onde passou por cirurgia, mas não resistiu.
Logo após o crime, os policiais iniciaram as investigações a fim de encontrar o suposto autor. Ele foi localizado nas proximidades do hospital, apresentando ferimento na mão.
Questionado, ele confessou o crime e indicou o local em que a arma utilizada estava. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
O veículo – que estava sendo conduzido por uma pessoa sem habilitação – e a arma usada foram apreendidos.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!