Menos de 24h após briga em bar de Anápolis, homem não resiste e morre

Vítima chegou a ser levada até Heana, mas não resistiu e teve óbito confirmado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Menos de 24h após briga em bar de Anápolis, homem não resiste e morre
Homem morre após ser esfaqueado durante briga em bar de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 43 anos, identificado como sendo Joel de Souza Olivera Junior, faleceu no último domingo (22) após se envolver em uma briga de bar, em Anápolis. A discussão teria ocorrido na madrugada de sábado (21). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento  começou em torno de 04h em um estabelecimento localizado na Avenida Fernando Costa, no bairro Adriana Parque.

Durante a briga, e por motivos ainda desconhecidos, o suposto autor pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, fugindo do local logo na sequência. Conforme imagens de câmeras de segurança, a vítima já estava dentro de um carro quando começou a receber facadas de uma outra pessoa – que estava em pé, do lado de fora do veículo. 

Joel de Souza chegou a ser socorrido e encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA), onde passou por cirurgia, mas não resistiu. 

Logo após o crime, os policiais iniciaram as investigações a fim de encontrar o suposto autor. Ele foi localizado nas proximidades do hospital, apresentando ferimento na mão. 

Questionado, ele confessou o crime e indicou o local em que a arma utilizada estava. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia. 

O veículo – que estava sendo conduzido por uma pessoa sem habilitação – e a arma usada foram apreendidos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade