Engenheiro tem moto destruída no Setor Bueno por ex-funcionário

Polícia Militar realizou buscas pelo indivíduo, que não foi localizado

Davi Galvão Davi Galvão -
Ex-funcionário é suspeito de ter destruído moto do arquiteto. (Foto: Reprodução)
Ex-funcionário é suspeito de ter destruído moto do arquiteto. (Foto: Reprodução)

Um ex-funcionário de uma obra no Setor Bueno, em Goiânia, é suspeito de ter ameaçado e depredado a moto do engenheiro responsável, após um desentendimento sobre o valor acertado acerca de um serviço.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) e, conforme relatado pela vítima, o ex-trabalhador teria voltado ao canteiro para discutir o pagamento de um serviço realizado, cobrando mais pelo trabalho.

Porém, o engenheiro sustentou que os valores já haviam sido acertados corretamente, o que teria escalado a situação.

Momentos depois, o ex-funcionário teria pego um vergalhão de ferro e, bastante alterado, quebrou a moto do superior, fugindo do local logo em seguida.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade