Homem é assassinado e outro fica gravemente ferido durante procissão de cavalgada em Goiás
Vítimas chegaram a ser socorridas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos

Um homem, de 35 anos, morreu e outro ficou ferido, após ambos serem atingidos por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (29), em Santa Rosa de Goiás, município da região Central do estado.
A Polícia Militar (PM), que acompanhava a procissão da Cavalgada de Santa Rosa, foi acionada após denúncias de uma possível tentativa de assassinato na região do Bairro Parque das Rosas, levando os militares ao local.
Chegando lá, os PMs se depararam com duas pessoas caídas na porta de uma residência, sendo que um deles, um jovem de 27 anos, estava com perfurações de balas, mas ainda consciente.
A outra vítima, um homem de 35 anos, por sua vez, já estava inconsciente, mas ainda com vida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Santa Rosa de Goiás, onde equipes médicas realizaram os primeiros atendimentos.
Apesar das tentativas, o homem não resistiu e evoluiu a óbito pouco depois, tendo o falecimento confirmado ainda na unidade de saúde.
A outra vítima, no entanto, precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido à gravidade dos ferimentos.
Leia também
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
- Morre terceira vítima do acidente na BR-153; jovem tinha 23 anos
Ao mesmo passo, equipes da PM realizaram diligências na região a fim de identificar os supostos autores, que não foram localizados. Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade nos inquéritos.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!