Irmão de Gusttavo Lima é atacado por macacos em parque de Goiânia e reação do cantor surpreende

Resposta rápida do sertanejo diante do "aperto" logo repercutiu entre os internautas

Natália Sezil Natália Sezil -
Marcelo Lima compartilhou a reação de Gusttavo após o ataque.
Marcelo Lima compartilhou a reação de Gusttavo após o ataque. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O que poderia ter sido um passeio tranquilo acabou virando motivo para ir ao hospital, depois que o irmão de Gusttavo Lima foi mordido por um macaco enquanto passeava com a família no Parque Areião, em Goiânia.

A situação foi compartilhada por Marcelo Lima nesta quarta-feira (02). Pelas redes sociais, ele expôs que uma das primeiras coisas que fez diante do ataque foi falar com o cantor.

Por meio de um aplicativo de mensagens, o empresário relatou toda a situação ao sertanejo – cuja reação, fazendo piada, logo repercutiu.

Em um áudio, o empresário detalhou o caso. Explicou que estava com a família quando vários “macaquinhos” se juntaram em volta dele.

“Cara, esses macacos montaram em cima de mim lá. Veio um macaquinho por trás e me atacou, mordeu minha perna. Minha perna adormeceu na hora”, afirmou.

Marcelo conta que, ao cair no chão sangrando, o que viu ao redor foram várias pessoas filmando o ocorrido. “Passei por um aperto”, relatou. A resposta do cantor, também em áudio, veio logo depois.

Primeiro, Gusttavo se disponibiliza a mandá-lo para um hospital particular – e ainda confunde os nomes, dizendo que vão levá-lo “para o Araújo Jorge” (especializado no tratamento contra o câncer).

Depois disso, o sertanejo faz piada da situação. “Mas você também é sem sorte. Um macaco? Podia ser um cachorro, uma caixa de marimbondos, mas macaco? Tem que mandar benzer”.

Em meio a várias risadas, Gusttavo diz que o irmão ainda vai “matá-lo de rir”, dizendo que ele “é idiota demais, azarado demais”.

Cuidado com os macacos

Ataques do tipo não são inéditos – pelo contrário, diversas ocorrências já foram registradas em parques de Goiânia e Anápolis.

Nesses casos, o indicado é ir até uma unidade de saúde, já que macacos podem transmitir raiva.

O Ministério da Saúde indica que, nessas situações, é necessário lavar o ferimento com água e sabão logo após a mordida. Também é preciso realizar a profilaxia com soro e tomar a vacina correspondente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Lima (@marcelolimaovelhinho)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade