Aluno repreendido em academia de Anápolis por usar shortinho busca saber quem fez denúncia
Empresário usou os stories, onde também tem mostrado a repercussão sobre o caso, para dizer que alegação é mentirosa


O caso do empresário de Anápolis, Marcus Andrade, que cancelou o plano na academia Hope Select após denunciar ter sido constrangido por conta do short que usava, ganhou um novo capítulo. Em vídeo postado nas redes sociais, ele – que tem buscado encontrar o responsável pela denúncia – expôs o comentário de um homem que o acusou de não usar roupas íntimas durante o treino.
Na gravação, publicada nos stories do Instagram, o aluno rebate o pastor e jornalista Nando Rodrigues.
“Conheço alguém que treina lá e disse que os ovos dele estavam aparecendo e [ele] foi chamado em particular pra ser orientado a não ser excluído do ambiente ou da academia. Difícil você ou sua esposa, filha, filho, seja quem for se deparar com um homem com as partes íntimas expostas”, afirmou o pastor.
Em contrapartida, o empresário rebateu as acusações do religioso e alegou que as falas são “mentirosas” e tem como objetivo desmoralizá-lo.
Marcus ainda salienta que, caso estivesse sem roupas íntimas, a situação se configuraria como atentado ao pudor e que a polícia deveria ser acionada.
“É um pastor que está espalhando mentiras de que eu não usava peças íntimas durante o meu treino e que eu estava mostrando as minhas partes íntimas dentro da academia. Já disse aos veículos de imprensa que isso é mentira. Quando a nota da academia me sugere que eu use uma bermuda de compressão por baixo, é porque eles estão, de fato, induzindo os leitores a acharem que eu estava usando nada por baixo da bermuda, o que é mentira. Se fosse isso seria atentado ao pudor, era só chamar a polícia”, afirmou.
Em nota publicada nas redes sociais, a Hope Select afirmou que “a vestimenta utilizada, embora apropriada para corridas ao ar livre, acabou se mostrando inadequada para determinados movimentos de musculação”.
A empresa ainda destacou que tem o compromisso de oferecer um ambiente acolhedor para todos e que busca “agradar e honrar a Deus”.
Leia a nota na íntegra:
Na HOPE, nosso compromisso é oferecer um ambiente acolhedor, respeitoso e seguro para todos. Mais do que promover saúde física, buscamos encantar e surpreender cada pessoa que passa por aqui com excelência, zelo e propósito, sempre para agradar e honrar a Deus.
Recentemente, um de nossos colaboradores realizou uma orientação de forma privada e respeitosa a um aluno, com o objetivo de evitar possíveis constrangimentos durante o treino. A vestimenta utilizada, embora apropriada para corridas ao ar livre, acabou se mostrando inadequada para determinados movimentos de musculação. Por esse motivo, foi gentilmente sugerido o uso de uma bermuda de compressão por baixo, como forma de garantir maior conforto e segurança para todos os envolvidos.
Essa conduta está prevista em nosso contrato e segue as diretrizes da empresa quanto ao uso de roupas que assegurem liberdade de movimento sem causar desconforto a terceiros, sempre com base no respeito mútuo, na empatia e na boa convivência.
@portal6noticiasApós ter sido repreendido na Hope Select, academia de alto padrão de Anápolis, por conta do tamanho do short que usava, aluno usou as redes sociais para revelar quem teria feito a denúncia. O cliente tem mostrado nos stories do Instagram toda a repercussão sobre o caso, destacando inclusive que estão sendo espalhadas inverdades sobre o que realmente aconteceu. Leia mais em portal6.com.br. Link na bio. 📝 Isabella Valverde (@bellavalverde) 📹 Foto: Divulgação #Anápolis #Academia #Portal6♬ som original – Portal 6
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!