Morador em situação de rua tenta colocar fogo em jovem após agredi-la no Centro de Goiânia

Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado gravíssimo ao Hugo

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Morador em situação de rua teria atacado a vítima. (Foto: Reprodução)
Morador em situação de rua teria atacado a vítima. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), após ser atacada por  homem em situação de rua, na manhã deste sábado (05), no Setor Central de Goiânia.

O Corpo de Bombeiros se responsabilizou por resgatar a vítima, que foi encontrada debaixo do Viaduto Anhanguera, na Marginal Botafogo.

Ao chegarem ao local, os socorristas notaram que a jovem, de apenas 23 anos, apresentava diversos sinais de violência, além de também ter tido o corpo queimado.

Dentre os hematomas estavam afundamento do crânio e múltiplas lesões, assim como indícios de que o suspeito teria tentado atear fogo nela.

Quando perguntada sobre o ocorrido, ela teria tido dificuldade em relatar que havia sido atacada por um morador de rua. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, ela não conseguir fornecer mais detalhes.

Devido ao estado gravíssimo do qual a jovem se encontrava, os bombeiros precisaram encaminhá-la às pressas para o Hugo, a fim de que os devidos trâmites sejam realizados.

O caso também foi registrado pela Polícia Militar (PM), que acompanhou a ocorrência junto ao Corpo de Bombeiros. Agora, ficará a cargo da Polícia Civil (PC) realizar a abertura de um inquérito para apurar mais informações sobre o ocorrido.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade