Identificados: os detalhes do homicídio na porta de tradicional sorveteria no Centro de Anápolis

Conflito começou dentro de sorveteria por causa de atendimento e escalou até a morte na calçada

Da Redação Da Redação -
assassinato
À esquerda, Leandro Castro, suspeito do crime. À direita, a vítima, Mauro Sérgio. (Foto: Reprodução)

Um homicídio na noite de domingo (06) chocou Anápolis após uma discussão banal em uma sorveteria culminar em um crime fatal.

Tudo começou com uma banal discussão dentro da sorveteria Néctar, da Rua Mauá, no Centro, após provocações por parte da vítima que morreu esfaqueada.

Bêbado, Mauro Sérgio de Souza, de 49 anos, entrou no estabelecimento para pedir um pêssego. Em seguida, chegou o autor do crime, por enquanto identificado apenas como “Leandro Castro”, acompanhado de uma mulher, em uma caminhonete S10 prata.

Testemunhas relataram que a vítima atrapalhou o homem ao pesar seu sorvete, gerando o primeiro atrito.

O desentendimento evoluiu para ofensas verbais.

Mauro, então, sacou um canivete e ameaçou Leandro Castro, que se retirou para o lado de fora. Mesmo assim, o clima não se acalmou: o bêbado seguiu Leandro e continuou a provocação.

No exterior da sorveteria, ambos empunharam cadeiras de madeira. Leandro, porém, logo pegou uma faca em sua caminhonete.

Ao ver a arma, Mauro chutou o veículo e Leandro desferiu uma facada no pescoço da vítima, que sangrou até morrer no local.

A Policia Militar chegou antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que nada pôde fazer além de confirmar o óbito.

Leandro Castro fugiu e ,até o momento desta publicação, não foi encontrado.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade