Homem viraliza ao tentar encontrar namorada em terminais de ônibus em Goiânia
Tentativas de encontrar um romance persistem com várias garotas, mas influenciador não parece obter resultado


Em tempos de redes sociais e namoros digitais, um homem viralizou ao tentar fazer as coisas do ‘jeito tradicional’, ao procurar um romance pessoalmente, em um terminal de ônibus de Goiânia.
O vídeo, publicado por Marcos Rogério (@thelifeofmarcos1) no Instagram, já soma mais de 232 mil visualizações, ultrapassando as 5,8 mil curtidas.
A postagem, intitulada “Dia 4 chegando em mulheres até dar certo”, mostra o influenciador, com muita educação, elogiando várias garotas.
“Moça, posso falar com você?”, aborda uma. “É porque eu te vi de longe e queria dizer que eu te achei bonita”, continuou.
Surpresa por receber um elogio, a jovem sorri e apenas agradece, mas logo nega a investida, dizendo que namora.
Não se dando por vencido, Marcos Rogério busca outro alvo, a fim de encontrar um relacionamento sério, aos moldes ‘tradicionais.
“Licença, desculpa atrapalhar, posso falar com você?”, diz, ao abordar mais uma jovem. “Posso falar com você? É porque eu queria dizer que eu te achei muito bonita”, completa.
Mais uma vez, a sorte não estava para o lado do homem que, mais uma vez, encontra uma pessoa que também namora.
“Obrigada!”, agradece a jovem. “Eu namoro uma garota, inclusive”, explica ela. Sem jeito, Marcos brinca: “que surpresa!”.
As tentativas persistem, conforme o título do vídeo: “dia 4”, dando a entender que novas possibilidades podem surgir em breve.
Nos comentários da publicação, seguidores elogiaram a iniciativa, mas criticaram a situação do homem.
“Ele chega perto, automaticamente ficam comprometidas. Força guerreiro, uma hora da certo”, se compadeceu um internauta.
“Não sei mais se todas elas realmente namoram ou é uma desculpa”, questionou outro.
“Será que ele nunca vai achar uma solteira?”, brincou um seguidor.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!