Motorista e passageiro morrem após sequência de colisões na BR-050

Imagens registradas no local mostram a extensão dos danos na caminhonete, que ficou completamente desfigurada após a batida

Davi Galvão Davi Galvão -
Caminhonete colidiu contra a traseira de uma das carretas em grave acidente na BR-050. (Foto: PRF)
Caminhonete colidiu contra a traseira de uma das carretas em grave acidente na BR-050. (Foto: PRF)

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente na BR-050, próximo a Catalão, no Sudeste goiano, na manhã desta terça-feira (08). A colisão envolveu duas carretas carregadas e uma caminhonete S-10, por volta das 6h.

As investigações apontam que uma das carretas seguia pela faixa da direita, no sentido Cristalina-Catalão, quando foi atingida na traseira pela outra carreta.

Após o acidente, os caminhoneiros desceram para sinalizar a pista, momento em que a S-10 colidiu violentamente na traseira da segunda carreta.

Imagens registradas no local mostram a extensão dos danos na caminhonete, que ficou completamente desfigurada após a batida.

Equipes da concessionária responsável pela rodovia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para o atendimento.

O condutor e o passageiro dianteiro da caminhonete morreram no local. Um terceiro ocupante, que estava no banco traseiro, foi socorrido em estado grave e levado a um hospital de Catalão.

As identidades das vítimas da caminhonete ainda não foram divulgadas. Os dois caminhoneiros não se feriram, sendo que o motorista da primeira carreta passou por teste do bafômetro, que deu negativo. Já o segundo foi levado ao hospital para exames e, por isso, não foi submetido ao teste.

A Polícia Civil (PC) vai investigar as causas do acidente.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade