Polícia encontra carro furtado de concessionária da CAOA em Anápolis
Forças policiais haviam sido mobilizadas desde o início da manhã, quando se deu pela falta do veículo avaliado em R$ 140 mil

O carro que havia sido furtado da concessionária da Caoa Hyundai, em Anápolis, já foi encontrado pela Polícia Civil – mas capotado, em uma área de mata próxima ao setor Privê Lírios do Campo.
Ainda zero quilômetro, o veículo havia sido levado do pátio interno da empresa durante a noite desta quarta-feira (09), sendo que a falta só foi sentida nesta manhã (10), quando a gerente chegou para o expediente.
Ao notar sinais claros de arrombamento e o pátio vazio, a profissional logo acionou a Polícia Militar (PM), percebendo se tratar de um modelo Tiggo 7Sport, avaliado em R$ 140 mil.
Representantes da Caoa também teriam registrado a ocorrência na delegacia pouco depois, dando início às diligências para localização do automóvel.
Segundo a PC, os suspeitos do furto já foram identificados, e as investigações seguem para que os envolvidos sejam responsabilizados.
Leia também
- Mulher é internada no HUGO após ser esfaqueada nas costas por “amiga”, em Goiânia
- Motorista salva mulher e bebê de carro em chamas na Marginal Botafogo
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
- Gerente de motel em Anápolis rejeita proposta de cliente e polícia é acionada
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!