Vídeo: mulher com braço quebrado é agredida durante assalto em Aparecida de Goiânia

Jovem, de 24 anos, foi identificado e preso pela PM dias depois

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Idosa teve o celular roubado em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)
Idosa teve o celular roubado em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 24 anos, foi preso após assaltar e agredir uma idosa, de 68 anos, que estava com o braço quebrado, no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

O crime aconteceu no último domingo (05) e o suspeito foi detido nesta quinta-feira (10), através do 41° Batalhão da Polícia Militar (PM).

Câmeras de segurança registraram a cena, que ocorreu por volta das 10h25, quando a vítima caminhava tranquilamente pela rua. Uma das mãos estava enfaixada, enquanto, na outra, ela segurava o celular.

Ao ver a oportunidade de cometer o crime, o jovem parou a motocicleta que estava pilotando e deu voz de assalto, pressionando a idosa e ela caiu ao chão.

O suspeito então, com bastante violência, tomou o celular da vítima e fugiu em seguida, deixando-a caída na calçada.

Captura

Ao tomar conhecimento da situação, equipes da PM realizaram patrulhas em busca do suposto autor. Cinco dias depois, nesta quinta-feira (10), localizaram ele no Jardim Itapuã, bairro vizinho em Aparecida de Goiânia.

Os militares notaram um jovem conduzindo a mesma motocicleta registrada no roubo, sendo necessário realizar uma abordagem, na qual ele confessou o crime.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito afirmou ter visto a idosa caminhando na rua, decidiu retornar e anunciou o assalto, mas disse não ter percebido que ela estava com o braço quebrado.

Diante da confissão, o ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi verificado que ele possui uma ficha extensa, incluindo registros por furto e violência doméstica contra mulher.

Além do roubo da idosa, ele foi indiciado por receptação, uma vez que a motocicleta estava adulterada. Agora, ficará a cargo das autoridades competentes o prosseguimento do inquérito.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade