Bairros de Goiânia, Aparecida, Trindade e Goianira vão ficar sem água, anuncia Saneago

Medida ocorre em razão de desligamento programado de energia elétrica na ETA Meia Ponte

Natália Sezil Natália Sezil -
Mais de 115 bairros devem ficar sem água em Anápolis nesta terça-feira (17); veja quais
Estação da Saneago. (Foto: Divulgação/ Governo de Goiás)

Atualizada com nota da Equatorial Goiás

Moradores que vivem na área de influência do Sistema Meia Ponte ficarão sem água na próxima terça-feira (22). O anúncio feito pela Saneago compreende bairros em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Goianira.

Segundo a companhia, a medida acontece por conta de um desligamento programado da energia elétrica que abastece a Estação de Tratamento de Água (ETA) Meia Ponte.

A ação será realizada das 07h às 13h. Por isso, o restabelecimento de energia acontece já durante à tarde, imediatamente após a conclusão dos serviços na rede elétrica.

Já o abastecimento de água retorna gradualmente, à medida que os reservatórios vão sendo carregados com água.

Apesar do anúncio, a Saneago não especificou quais serão os bairros afetados.

Com a palabra a Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás informa que foi acionada pela Saneago nesta segunda-feira (21) e, após a chegada da equipe da concessionária ao local, foi constatado, junto aos técnicos da Saneago, que se tratava de um defeito interno, de responsabilidade da Saneago.

A rede de distribuição de energia segue funcionando normalmente para os demais clientes da região.

A companhia destaca que disponibiliza um consultor de relacionamento exclusivo para atender à Saneago e que prioriza os atendimentos sempre que é acionada.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade