Influencer de Goiânia desafia juiz após decisão polêmica: “quem disse que vou remover?”
Magistrado determinou durante plantão do TJGO que Instagram exclua vídeos contra advogado e multa deverá ser aplicada em caso de descumprimento


A página @goianiamilgraus utilizou as redes sociais para responder, publicamente, a uma decisão emitida pelo juiz Flávio Fiorentino de Oliveira, que determinou a retirada de postagens consideradas difamatórias contra o advogado Alan Araújo Dias.
Na repercussão da decisão, compartilhada pelo Portal 6, o perfil oficial da página responde: “E quem disse que eu vou remover?”, seguido de diversos emojis rindo.

Influencer comentou na postagem sobre a decisão do juiz, dando a entender não ter intenção de remover o conteúdo. (Foto: Reprodução)
Nas respostas ao comentário, internautas aprovaram a atitude do influencer e acharam graça da forma com a qual se posicionou.
Em tempo
O advogado Alan Araújo, autor da ação contra a página, alegou que os perfis “cleitinmilgraus”, “goianiamilgraus”e “dra.jordane mota” divulgaram conteúdos caluniosos, afetando-lhe a honra e imagem.
As postagens o acusam de ter agredido a companheira e também veiculam vídeos no qual ele supostamente discute com a mulher, a empurra no chão e até a arrasta.
O juiz responsável pelo caso ordenou que o Instagram remova as postagens em até 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!