Jovem é preso em Aparecida de Goiânia após fazer pedido e ouvir “não” de funcionária em bar
Suspeito teria afirmado ser membro de uma facção criminosa e prometendo voltar ao local armado para “descarregar na cara dela”


Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia, após ameaçar uma funcionária de uma distribuidora de bebidas no Parque das Nações. A situação começou depois que ele ouviu um “não” da atendente ao tentar carregar a tornozeleira eletrônica dentro do estabelecimento.
O caso aconteceu neste sábado (19), mas foi divulgado pela Polícia Militar, apenas nesta segunda-feira (21). A vítima relatou que foi ameaçada após negar o pedido de forma educada.
O suspeito reagiu com agressividade, afirmando ser membro de uma facção criminosa e prometendo voltar ao local armado para “descarregar na cara dela”.
Policiais da Força Tática do 45º Batalhão, com apoio da inteligência do 2º CRPM, conseguiram localizar o suspeito rapidamente.
Ele tentou fugir ao notar a chegada da viatura, correndo para dentro de uma residência com uma sacola nas mãos. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha, duas munições calibre .32 e uma balança de precisão.

Drogas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar (PM). (Foto: Divulgação)
Com antecedentes por roubo e tráfico de drogas, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes e, após audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!